Lompat ke konten Lompat ke sidebar Lompat ke footer

no dedo um falso brilhante

O amor É um mascarado. Dois Pra Lá Dois Pra Cá clássico de 1977 de Aldir Blanc eternizado na voz de Elis Regina MARCO MEGUIZZO A um.


Receita De Lasanha De Ricota E Amendoas Ricota Lasanha Amendoas

O amor é de morte.

. No dedo um falso brilhante brincos igual ao colar E a ponta de um torturante band-aid no calcanhar Aldir Blanc Meia Palavra Basta Duas Cartas femininas Alfredo Eu poderia dizer o quanto tudo mudou depois que você partiu. Desse modo entenda que deve deixar o que passou para trás esse será o momento ideal para iniciar um novo ciclo. Sonhar com anel no dedo mindinho indica que você está pronto para seguir em frente e deixar o passado pra trás. A patada da fera Na cara do domador.

A tua mão no pescoço As tuas costas macias Por quanto tempo rondaram As minhas noites vazias No dedo um falso brilhante Brincos iguais ao colar E a ponta de um torturante Band-aid no calcanhar Eu hoje me embriagando De whisky com guaraná Ouvi tua voz sussurrando São dois pra lá dois pra cá. Faz a odalisca atear fogo às vestes E o dominó beber água-raz. O amor É um mascarado. Faz a odalisca atear fogo às vestes E o dominó beber água-raz.

O amor Sempre foi o causador Da queda da trapezista Pelo motociclista Do globo da morte. Faz a odalisca atear fogo às vestes E o dominó beber água-raz. É um falso brilhante No dedo da debutante O amor É um disparate. Brincos iguais ao colar.

De uisque com guaraná. O amor É um falso brilhante No dedo da debutante O amor É um disparate. O amor Sempre foi o causador Da queda da trapezista Pelo motociclista Do globo da morte. O amor É um mascarado.

No dedo um falso brilhante Brincos iguais ao colar E a ponta de um torturante Band-aid no calcanhar. E a ponta de um torturante band aid no calcanhar. A guimba apagando é quando mais queimava. No dedo um falso brilhante Brincos iguais ao colar E a ponta de um torturante Band-aid no calcanhar.

Tinha na geladeira uma sobra de refogado de carne moída e um pacote de massa folhada para pastel. Faz a odalisca atear fogo às vestes E o dominó beber água-raz. Poderia contar que a Lady Di não late mais desesperadamente para a porta porque sabe que não existe mais sua chegada. O amor É um falso brilhante No dedo da debutante O amor É um disparate.

Na mala do mascate Macacos tocam tambor. E a ponta de um torturante. A tua mão no pescoço As tuas costas macias Por quanto tempo rondaram As minhas noites vazias No dedo um falso brilhante Brincos iguais ao colar E a ponta de um torturante band aid no calcanhar Eu hoje me embriagando De uisque com guaraná Ouvi tua voz murmurando São dois pra lá dois pra cá Dejaste abandonada la ilusión Que había en mi. No dedo um falso brilhante.

Além do mais esse sonho mostra. O amor é demais. O amor É um mascarado. O amor Sempre foi o causador Da queda da trapezista Pelo motociclista Do globo da morte.

No dedo um falso brilhante Brincos iguais ao colar E a ponta de um torturante Band-aid no calcanhar Eu hoje me embriagando De uísque com guaraná Ouvi. O amor Sempre foi o causador Da queda da trapezista Pelo motociclista Do globo da morte. Eu hoje me embriagando De wisky com guaraná Ouvi tua voz murmurando São dois pra lá Dois pra cá. O amor é demais.

Aprenda a tocar a cifra de Falso Brilhante Chay Suede no Cifra Club. Eu hoje me embriagando De wisky com guaraná Ouvi tua voz murmurando São dois prá lá Dois prá cá. Assim esse sonho indica que você está cheio de vontade para viver um recomeço. O amor é de morte.

No dedo um falso brilhante Brincos iguais ao colar E a ponta de um torturante Band-aid no calcanhar. Eu hoje me embriagando De wisky. O amor Sempre foi o causador Da queda da trapezista Pelo motociclista Do globo da morte. Eu hoje me embriagando.

Ouvi tua voz murmurando. Eu nem sei como isso pode acontecer Um amor assim tão vil É só sei o que eu fiz pra merecer Meu brilhante se partiu E a minha história eu vou contar Que é pra. No dedo um falso brilhante. Na mala do mascate Macacos tocam tambor.

A patada da fera Na cara do domador. São dois pra lá dois pra cá. Que había en mi corazon por ti. No dedo um falso brilhante Brincos iguais ao colar E a ponta de um torturante Band-aid no calcanhar.

No dedo um falso brilhante Brincos iguais ao colar E a ponta de um torturante Band-aid no calcanhar. Na mala do mascate Macacos tocam tambor. A patada da fera Na cara do domador. A patada da fera Na cara do domador.

No dedo um falso brilhante Brincos iguais ao colar E a ponta de um torturante Band-aid no calcanhar Eu hoje me embriagando De whisky com guaraná Ouvi tua voz sussurrando São dois pra lá dois pra cá. No dedo um falso brilhante brincos iguais ao colar e a ponta de um torturante Band-aid no calcanhar ou eu me sentia um cinzeiro repleto das pontas que você deixava e que ironia essa imagem. É um falso brilhante No dedo da debutante O amor É um disparate. João BoscoAldir Blanc Dois pra lá dois pra cá Estas trouxinhas saíram da cozinha em um dia sem muita inspiração e com muita preguiça.

O amor É um mascarado. O amor é demais. O amor é de morte. Brincos iguais ao colar.

O amor é demais. A tua mão no pescoço As tuas costas macias Por quanto tempo rondaram As minhas noites fazias No dedo um falso brilhante Brincos iguais ao colar E a ponta de um torturante band-aid No calcanhar Eu hoje me embriagando De uísque com guaraná Ouvi tua voz murmurando. No dedo um falso brilhante Brincos iguais ao colar E a ponta de um torturante Band-aid no calcanhar Eu hoje me embriagando De uísque com guaraná Ouvi tua voz murmurando. Faz a odalisca atear fogo às vestes E o dominó beber água-raz.

Eu hoje me embriagando De wisky com guaraná Ouvi tua voz murmurando São dois prá lá Dois prá cá. Band-aid no calcanhar João Bosco e Aldir Blanc Dois pra lá dois pra cá 1974 Desde quando convivemos com a ideia de falso e verdadeiro. No dedo um falso brilhante Brincos iguais ao colar E a ponta de um torturante Band-aid no calcanhar. A patada da fera Na cara do domador.

No dedo um falso brilhante On the finger a bright fake Brincos iguais ao colar Earrings equal to necklace E a ponta de um torturante And the tip of a torturer Band-aid no calcanhar Band-aid on the heel Eu hoje me embriagando Me today getting drunk De wisky com guaraná From wisky with guarana Ouvi tua voz murmurando. No dedo um falso brilhante Brincos iguais ao colar E a ponta de um torturante Band-aid no calcanhar. O amor é de morte. Dejaste abandonada la ilusión.

O amor É um falso brilhante No dedo da debutante O amor É um disparate. Na mala do mascate Macacos tocam tambor. São dois pra lá dois pra cá. O amor é de morte.

Talvez desde quando nos entendemos por gente ou seja desde muito jovens. Na mala do mascate Macacos tocam tambor.


Do Niltao Mirian Moreira Falso Brilhante Video E Letra Fashion Style 80s


Hugedomains Com


Pin Em Inspiracoes Com Soloyou


No Dedo Um Falso Brilhante Elis Regina Em Dois Pra La Dois Pra Ca Por Pedroluiss Falsa La Dedo


Receita De Trouxinhas De Carne Receitas Comida Etnica Carne

Posting Komentar untuk "no dedo um falso brilhante"